sexta-feira, 12 de março de 2010

AGRADECER tudo seja bom ou aparentemente mau.

                                    Agradecer o emprego  que tenho.
                                     Agradecer os filhos que tenho
                  Agradecer as dores porque passei
                                                Agradecer tudo , absolutamente tudo.
   :Agradecer a chuva
                          Agradecer o sól
                                                 Agradecer a falta de dinheiro
                                                                         Agradecer as dificuldades do dia
                                                                                                   Agradecer a dor  das perdas
  Agradecer o sofrimento porque passei.
                          Agradecer meus ancestrais (todo o Universo ) , por terem conspirado para meu nascimento.
                                                  Agradecer quem eles foram.

                                                                  Agradecer tudo, absolutamente tudo que ocorreu em minha vida
para que eu seja hoje a pessoa que sou.:
                                                       Sereno dentro de uma tormenta .
                                                       Feliz independentemente das circunstâncias .
                                                       Pronto para o que der e vier

                                                       Nada na minha vida será mau pois tudo será usado para meu crescimento.

Um comentário: